Soluções Polir Pisos para Porcelanato

Todos os trabalhos são avaliados antes para saber se é possível o tratamento do piso. Mesmo assim, em muitas obras é feito um teste para aprovação do cliente, para que tenhamos o aval necessário para continuar ou parar a obra. Porque para nós a satisfação do cliente é importantíssima! Procuramos ter transparência e mostrar ao cliente como o piso está se comportando com o procedimento.

É importante ressaltar que, como trabalhamos com natureza onde há uma variação de cada lote de fabricação, pode acontecer de em uma obra a solução adotada funcionar muito bem, enquanto que para outra não surtir o mesmo efeito. Isso só pode consegue ser avaliado no momento do procedimento.

Polimento de porcelanato

Saiba um pouco sobre o porcelanato

Com uma variedade de cores, estampas e texturas apresentadas nas peças, o produto tem dimensões e modelos diferenciados. Os porcelanatos podem ter inspirações de outros materiais como a madeira, a argila, as pedras naturais, o concreto, o mármore, o metal e sintéticos em geral.

O porcelanato é resultado da combinação de vários tipos de argilas e minerais que são combinados em proporções específicas e então atomizados, passando por um processo de queima em altíssima temperatura que faz com que o material se torne muito mais resistente do que as cerâmicas tradicionais. Para se ter ideia, enquanto as cerâmicas comuns são compostas por dois a quatro tipos de argila, os porcelanatos podem utilizar entre sete e dez tipos.

No mercado são encontradas duas classificações de porcelanato: técnico e esmaltado. Ambos podem ter diferentes acabamentos superficiais, bem como podem passar por tratamentos para melhora da sua vida útil e seu aspecto. Confira: