Soluções Polir Pisos para Granito

Todos os trabalhos são avaliados antes para saber se é possível o tratamento do piso. Mesmo assim, em muitas obras é feito um teste para aprovação do cliente, para que tenhamos o aval necessário para continuar ou parar a obra. Porque para nós a satisfação do cliente é importantíssima! Procuramos ter transparência e mostrar ao cliente como o piso está se comportando com o procedimento.

É importante ressaltar que, como trabalhamos com natureza onde há uma variação de cada lote de fabricação, pode acontecer de em uma obra a solução adotada funcionar muito bem, enquanto que para outra não surtir o mesmo efeito. Isso só pode consegue ser avaliado no momento do procedimento.


Saiba um pouco sobre o Granito

O granito é um tipo de rocha magmática extraída em blocos grandes que, com ferramentas como discos de diamante, são cortados e polidos para então serem comercializados. As cores mais comumente encontradas de granito são o acinzentado e avermelhado, contudo, ainda existem granitos nas cores preto, azul, amarelo, verde, branco e marrom.

O granito é uma pedra mais dura e forte do que o mármore, além de possuir cores mais mescladas por causa da disposição interna de minerais. Isso faz com que o granito tenha uma aparência mais luminosa em comparação ao visual mais uniforme e suave do mármore. Por conta de o granito ser uma rocha mais dura que o mármore, pode-se dizer que ele é mais resistente. Além disso, o custo relativamente menor do granito quando comparado ao mármore ou a pedras artificias o torna mais popular, sobretudo por possuir características importantes como durabilidade, resistência e beleza

Essas características tornaram o granito bastante utilizado em pisos, bancadas de cozinha, revestimento de paredes, soleiras, pingadeiras, escadas, áreas de serviço etc.