Soluções Polir Pisos para Granilite

Todos os trabalhos são avaliados antes para saber se é possível o tratamento do piso. Mesmo assim, em muitas obras é feito um teste para aprovação do cliente, para que tenhamos o aval necessário para continuar ou parar a obra. Porque para nós a satisfação do cliente é importantíssima! Procuramos ter transparência e mostrar ao cliente como o piso está se comportando com o procedimento.

É importante ressaltar que, como trabalhamos com natureza onde há uma variação de cada lote de fabricação, pode acontecer de em uma obra a solução adotada funcionar muito bem, enquanto que para outra não surtir o mesmo efeito. Isso só pode consegue ser avaliado no momento do procedimento.


Saiba um pouco sobre o Granilite

O granilite é formado a partir de uma mistura de cimento, areia, água e grãos minerais, como mármore, quartzo e granito e pode ser aplicado em diferentes opções de cores, uma vez que é possível adicionar corantes na massa.

É muito utilizado em piso de shoppings, halls de entrada de prédios comerciais e residenciais, escolas, hospitais, supermercados, andares corridos de centros comerciais, passeios e grandes áreas externas, por sua facilidade de higienização e manutenção.

Além disso, sua durabilidade, variedade de cores, resistência á água e abrasão e bom custo benefício (se comparado ao mármore e granito) são outras grandes vantagens.

Em relação ao acabamento, o granilite pode ser finalizado de duas formas: polido ou fulget. No polido, sua superfície é totalmente polida, eliminando todas as irregularidades dos grânulos minerais e após seu polimento ainda recebe uma camada de resina impermeabilizante. Já no granilite fulget, o revestimento não possui polimento, com isso as irregularidades dos grânulos continuam presentes o que garante ao piso uma superfície áspera, antiderrapante, ideal para revestir áreas de maior circulação, rampas, escadas e outras áreas externas, inclusive em volta de piscinas, sendo seu aspecto mais rústico.