Soluções Polir Pisos para Concreto

Todos os trabalhos são avaliados antes para saber se é possível o tratamento do piso. Mesmo assim, em muitas obras é feito um teste para aprovação do cliente, para que tenhamos o aval necessário para continuar ou parar a obra. Porque para nós a satisfação do cliente é importantíssima! Procuramos ter transparência e mostrar ao cliente como o piso está se comportando com o procedimento.

É importante ressaltar que, como trabalhamos com natureza onde há uma variação de cada lote de fabricação, pode acontecer de em uma obra a solução adotada funcionar muito bem, enquanto que para outra não surtir o mesmo efeito. Isso só pode consegue ser avaliado no momento do procedimento.


Saiba um pouco sobre o Concreto

Por sua funcionalidade, durabilidade e grande resistência a diversos fatores adversos que podem provocar danos, o piso de concreto é muito utilizado em diferentes estabelecimentos, como: indústrias, estacionamentos, postos de gasolina, hipermercados, hospitais, aeroportos, frigoríficos, shopping centers, quadras esportivas, garagens subterrâneas de prédios, galpões, armazéns industriais, entre outros. Pode ser citada ainda sua vida útil mais longa comparado a pisos de madeira, carpetes e até mesmo cerâmicas.

No que se refere a parte industrial, o piso de concreto teve seu uso bastante difundido no chão de fábrica, onde sua alta resistência se mostrou eficaz para suportar o impacto de equipamentos, o tráfego de veículos de cargas e a estocagem de produtos.

Outra característica do piso de concreto que pode variar de acordo com a funcionalidade pretendida, é o seu tipo de acabamento, que pode ser liso, rugoso, polido, espelhado, escovado, texturado, estampado, entre outros. Há também os pisos com revestimentos, cuja aplicação pode ter motivações estéticas, por conta de seu brilho e aparência espelhada, ou ainda para outras finalidades, em razão de sua característica antiderrapante, resistência à sujeita e grande durabilidade.