Restauração de porcelanato consultório odontológico

Clique nas imagens abaixo e veja o antes e depois. Além de mais brilhante, o piso se torna também mais resistente após a restauração. Este procedimento transforma o pavimento e transparece muito mais cuidado, seriedade e comprometimento aos ambientes corporativos. Faça o seu orçamento!

o que acha de RENOVAR SEU AMBIENTE COM BAIXO CUSTO, SEM TRANSTORNO E EM POUCO TEMPO?

Entre em contato através de nossos números ou solicite orçamento.
Em até 12x no cartão com acréscimo da operadora*

Não, o polimento é realizado com um pouco de água que evita a formação de poeira e também lubrifica os discos no procedimento.

Isso varia de acordo com o problema encontrado no piso / porcelanato / mármore ou granito e qual solução será aplicada. O tempo também pode variar se o local tem móveis ou não. Toda obra é avaliada por foto ou por visita técnica, feito um cronograma que vai determinar a duração da obra.

Sim, o maquinário faz um pouco de barulho, mas um ruido que pode ser suportado tranquilamente, quando realizado em prédios ou condomínios, é necessário estipular um horário para trabalho.

Sim, todos os móveis que não puderem ser removidos são isolados, também é feito a proteção de cantos e rodapés para evitar contado com resíduo e com o maquinário a ser utilizado.

Sim, em pouquíssimas vezes não vai valer a pena, e quando isso ocorrer é passado esta informação para o cliente. Vale muito apena, porque após o polimento ou restauração, o piso fica como novo ou até melhor de que quando veio de fábrica. O tempo de obra na restauração de pisos é muito menor se comparado ao tempo que se leva para trocar todo o piso.

Veja abaixo um comparativo:

 

restauração e polimento

Não há necessidade de sair do imóvel

Não mexe em móveis

Não faz poeira

Pouco tempo de obra (100m²), entre 5 a 8 dias

piso novo

A necessidade pela quantidade de poeira e transtorno provocado.

Mexe em todos móveis, sendo que em muitas vezes, é danificado.

Faz muita poeira.

Mais de 20 dias. É necessário remover todo o piso danificado, remover o móveis, fazer o assentamento do novo piso, recolocar o móveis.

O resultado do serviço é influenciado mais das técnicas de polimento, e se o piso oferece uma condição de restauração. Para isso, é feito um teste junto com o cliente para o mesmo se certificar do resultado.

Você cliente tem a toda liberdade para nos perguntar e entender todas as etapas do polimento em seu piso. Fique a vontade para perguntar!

Após termino dos trabalhos, nossa equipe técnica irá lhe instruir e indicar os produtos corretos para fazer a devida limpeza, com objetivo ter um maior tempo de duração dos resultados.

Sim, é possível, porém em obras com pequenas metragens o tempo de execução pode ser maior do que o normal, isso porque um ambiente pequeno traz mais dificuldades de acesso ao maquinário e é preciso um isolamento apropriado para não danificar ou passar umidade aos móveis/equipamentos eletrônicos presentes no local.

A Polir realiza obras de restauração ou polimento de pisos em lugares tais como: elevadores de prédios, consultórios de dentistas, consultórios médicos, escritórios, banheiros/lavabos e outros espaços pequenos.